sábado, 8 de dezembro de 2007

O encontro


Antes de você perceber Jesus nas luzinhas que piscam pela cidade, que você o encontre primeiramente em seu coração.
E, a frente de qualquer palavra que expresse seu desejo de um " Feliz Natal" que o mesmo o encontre em suas açoes durante o ano todo.
Que você o encontre não só na alegria que sente ao sair das lojas com muitos presentes e pacotes para as pessoas que você ama, mas também no rosto triste de uma criança que não ganhará presente algum.
Que você o encotre na presença de uma idoso (pessoa na melhor idade) em sua família que lembrando-se daqueles que tanto deram de si à alguém e hoje não recebem a atenção adequada.
Que você encontre Jesus no abraço de um amigo, lembrando-se dos abraços que você deixou de dar e dos tantos que só tem a solidão como companheira.
Que você o o encontre na lembrança suave e sempre viva daquela pessoa querida que já não está mais fisicamente ao seu lado, lembrando-se daqueles que já nem se recordam mais quem foram, enfraquecidos pelo vazio de suas vidas.
Que você encontre Jesus na benção de sua mesa farta e no aconchego de sua família, lembrando-se daqueles que mal alimentam-se do pão e sequer têm um lar.
Que você o encontre não apenas no presente que troca para as pessoas à quem ama, mas principalmente à quem deixou de ganhar o seu amor sem te conhecer.
Que você então lembre-se de agradecer por ser uma pessoa privilegiada, em meio a um mundo tão contraditório!
Lembre-se de Jesus e principalmente na vida que você recebeu comdo presente!
BOAS FESTAS!!

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...