sábado, 1 de março de 2008

Vamos ao Trabalho! Coragem ! Pare de se Lamentar!


Iniciamos o mês de março precisamos já ter em mente nossas metas de trabalho, de vida, pois já estamos no terceiro mês do ano.O tempo passa depressa e se ficarmos so na espera do "se por isso" "se por aquilo" nossa vida passa e nada fizemos ou realizamos.
Não adianta fazer aquela lista imensa de projetos no final de cada ano e deixar arquivado na gaveta e não colocar estas metas em prática.Oque falta na sua vida para ser feliz?
Pergunte isso a voce, pois só voce sabe a sua real necessidade.Só a parte material as vezes supre um momento de felicidade mas isto não basta para o ser humano.Qual a sua real finalidade de vida?
Descubra seus dons, onde voce sente-se realizado no trabalho, qual a área que mais voce se identifica.Não passe 20 anos de sua vida a espera da mudança.
Estamos no mundo para ter uma vida digna de viver, valorize cada dia, seja agradecido pelo que já tem e vá ao encontre dos seus sonhos.
O futuro só começa se temos em mente as metas a curto, a médio e longo prazo.
Qual são suas metas?
Reflita sobre isso, pare um pouco na sua correria da agitação diária e respire.
Oque quero para minha vida?
Seja feliz!

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...