segunda-feira, 30 de junho de 2008

garoto desaparecido


SERÁ QUE VOCÊ NÃO VIU ESTE GAROTO POR AÍ? VOCÊ PODE AJUDAR!

Data do desaparecimento: 21/06/2008.
Idade atual: 3 anos.
Sexo: masculino.
Olhos: castanhos.
Cabelo: castanho.
Raça: branca.
Desapareceu em: São Carlos, São Paulo, Brasil.

VESTIA CAMISETA MANGA COMPRIDA VERDE , BERMUDA PRETA E TENIZ

ESTA SAUDADE PODE TER FIM. SUA INFORMAÇÃO PODE TRAZER DE VOLTA UMA CRIANÇA DESAPARECIDA. DISQUE 100 DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL.

REPASSE A SUA LISTA DE AMIGOS, COLOQUE A FOTINHO DELE EM SEU ALBUM, DIVULGUE ONDE FOR POSSÍVEL!

Uma força tarefa com a participação de parentes, policiais, bombeiros e até atiradores do Tiro de Guerra, do Exército, procuram Lucas Pereira, 3 anos, que teria sumido no último sábado, em uma mata próxima a casa da família no Jardim Beatriz, em São Carlos, interior de São Paulo. A família não sabe como ele desapareceu. A nova suspeita é que o garoto possa ter sido raptado. “Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas a nossa principal desconfiança é que o irmãozinho mais velho dele, de 6 anos, abriu o portão para ir até a casa do primo que é vizinho e o Lucas saiu junto sem ninguém perceber nada”, diz o tio do menino, Marco Antônio Pereira. As crianças estavam em casa junto com a avó que fazia a comida e limpava os cômodos. O garoto, segundo o tio, morava em um condomínio no Rio de Janeiro e tinha acabado de se mudar para São Carlos junto com a mãe, que nasceu na cidade. O pai é engenheiro e trabalha em uma plataforma da Petrobrás. Hoje, devido a uma chuva que cai na cidade, as buscas foram interrompidas.

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...