terça-feira, 12 de agosto de 2008

Jazz de New Orleans invade o palco do Bourbon Street Fest

12/08/2008
Fonte: DCI

SÃO PAULO — Sucesso absoluto de público e crítica desde 2003, quando foi criado para comemorar os 10 anos da casa, o Bourbon Street Fest chega a sua sexta edição, o festival, que acontece entre os dias 15 e 24 de agosto de 2008, com a apresentação de sete grandes atrações de New Orleans que representam o rico panorama de ritmos e estilos únicos da cidade: Jazz moderno e tradicional, Blues, Zydeco, Soul, R&B, Funk, Brass Band e todas as suas vertentes, duas bandas nacionais de Traditional Jazz, performances e gastronomia inspirada na culinária cajun e créole.

O Bourbon Street Fest contará com as já tradicionais três apresentações gratuitas e ao ar livre: em São Paulo no Parque do Ibirapuera e na Rua dos Chanés, em Moema e no Rio de Janeiro nos jardins do MAM.

Além disso, cinco noites de show no Bourbon e duas no Vivo Rio. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas aproveitem o evento nas duas cidades.

Para o Diretor de Comunicações e Relações Institucionais da Vivo, Marcelo Alonso, o apoio da companhia ao festival reforça o compromisso da empresa de promover a cultura e a inclusão social. “Mais uma vez estamos conectados ao Bourbon Street Fest porque esta é uma iniciativa que contribui diretamente para a disseminação da arte e do entretenimento de qualidade ao grande público.”

Serviço:

Bourbon Street Fest - Bourbon Street Music. Rua dos Chanés, 127 Moema, São Paulo SP. De 15 à 24 de agosto. Informações (11)5061-1643 ou 5095-6100. Confira a programação completa no site www.bourbonfest.com.br.

PanoramaBrasil

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...