terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sesc Pompéia oferece duas oficinas gratuitas de Linux

São Paulo - Oficinas pretendem mostrar os conceitos básicos de configuração de rede e o passo a passo do backup e restauração de sistemas.

Aos usuários de Linux que querem ampliar os conhecimentos em sistemas operacionais e infra-estrutura de redes, o Sesc Pompéia oferece duas oficinas gratuitas em setembro.

Para aprender conceitos básicos de configuração de rede, servidor de arquivos e servidor e gerenciador de impressão, o participante pode inscrever-se na oficina Montagem de rede em Linux, que será realizada de 10 de setembro a 8 de outubro, todas as quartas das 19h às 21h.

Os interessados que desejam entender passo a passo o backup e a restauração de sistemas e drivers e arquivos de computador com Linux, podem se cadastrar na oficina Mondo Rescue - Backup Linux, que acontece no período de 16 de setembro a 2 de outubro, todas as terças e quintas, das 19h às 21h.

Para as duas oficinas, é necessário que o aluno tenham noção de infra-estrutura de rede e informática.

As inscrições devem ser feitas no SESC Pompéia. Usuários matriculados no Sesc devem levar a carteirinha e não matriculados devem levar o RG. O número de vagas é limitado a 20 alunos por oficina. Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 3871-7700 ou acessar o site do Sesc SP.

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...