quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Iniciando o mês de outubro - 1 ano de Projeto Viver Vida

Este mês de outubro estamos fazendo um ano de site(blog) e de projeto.Avaliando este período conquistamos algumas coisas, não todas esperadas, mas a fé continua e quem espera sempre alcança.Nunca desista de seus sonhos por mais difícies que eles possam parecer!

Bom Dia! Seja feliz. Hoje e sempre!

Você é a pessoa mais importante do mundo
Está na hora de aprender a amar a si mesmo, viu? Está na hora de cuidar e de cuidar bem dessa pessoinha maravilhosa que você é!

Estime-se! Ame-se! Respeite-se! Valorize-se!

Você é especial e merece o que há de melhor. A começar por você mesmo. Perdoe o que tiver que perdoar, erga a cabeça e recomece. Afinal, não é exatamente isso que traz um novo amanhecer a cada dia?

Tenha uma atitude adulta e ajude-se a superar do que for preciso. Cuide tão bem de você quanto cuida de um filho querido, de um amor ou até mesmo de uma animal de estimação. Lembre-se sempre: primeiro você, viu? Você é a pessoa mais importante do mundo! Todo amor começa pelo amor-próprio! Conheça-se! Seja aquilo que gostaria de ser e não o que a sociedade, a moda, as religiões, os costumes impõem e exigem. Acolha-se! Estimule-se a viver em plenitude!

Você já sabe o que é amar a si mesmo desde o dia em que nasceu. Basta ouvir mais a coração. Basta abrir os olhos e querer enxergar de verdade.

Aceite-se do jeito que você é e relaxe um pouco com essas exageradas cobranças internas, tá? Há um milagre acontecendo com você. Há algo maravilhoso e bom com a sua vida! Que pena que a vida passa tão rápido....

Por tudo isso, ame-se a cada dia mais! Valorize a sua vinda nesse mundão espetacular! Porque quanto mais amor tiver por você mesmo mais amor terá pelos outros. Faça sua vida transbordar de amor!


Bom Dia! Bom divertimento! Seja feliz. Hoje e sempre.

"Espalhe risos, beijos, abraços, alegria e otimismo pela vida que vibra à sua volta"

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...