terça-feira, 28 de outubro de 2008

Semana dos Direitos Humanos

O Mobilizadores COEP vai promover uma série de atividades, na semana de 8 a 12 de dezembro, em alusão aos 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos. Gostaríamos de convidá-los a participar. Envie perguntas que gostaria de fazer a um(a) especialista sobre os direitos a:
1. Saúde

2. Educação

3. Habitação e Saneamento

4. Trabalho

5. Cultura e Lazer


As questões mais levantadas serão abordadas por profissionais atuantes nessas áreas, especialmente convidados pela Rede Mobilizadores para debater os temas.

Galeria de fotos


Divulgaremos também nessa semana fotos que retratem diferentes ações relacionadas à garantia destes 5 direitos básicos de cidadania. Envie fotos de iniciativas como: Campanhas de saúde; atendimento médico comunitário; bibliotecas comunitárias; educação de adultos; mutirão para construção de habitações; ações de geração de renda; cursos profissionalizantes;inclusão de pessoas com deficiência nas empresas; atividades culturais; manifestações culturais, entre outros.


Envie sua(s) pergunta(s) e/ou foto(s) para o email faleconosco@mobilizadores.org.br até o dia 14 de novembro.

O debate da Semana dos Direitos Humanos será fruto da contribuição de cada integrante da nossa Rede! Participe!!


Equipe Mobilizadores COEP

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia!!!,

Gostaria de colaborar com este projeto, tenho mais de 1000 revista
Viração para serem doadas, revista que fala sobre tudo educação saude,sexualidade,politica, revista que é voltada para os adolecentes,só não tenho como enviar. precisaria que alguem viesse buscar.
telefone p/contato 3091.4784 das 8h30 às 12h,

Eliana
NCE-Nucleo de comuniucação e Educação.ECA-USP.

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...