quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Abertas inscrições para bolsas da rede Eubranex

Continuam abertas as inscrições para as bolsas de estudos da rede Eubranex. A inscrição é somente online e o formulário está disponível no sitewww.eubranex.de. O período de inscrição vai até 27 de novembro, mas os documentos anexos podem ser carregados até 30 de novembro.

As áreas contempladas pelo programa de mobilidade acadêmica são: Engenharia; Educação; Ciências Sociais; Arquitetura e Planejamento Urbano e Regional; Design de interiores; Ecologia/Ciências Ambientais; Cartografia; Matemática; Informática; Medicina e Ciências Naturais (Biologia, Física, Química, Microbiologia, Biotecnologia, Bioquímica).

O programa vai proporcionar bolsas para estudo, pesquisa e docência nas universidades parceiras da rede na Europa, à estudantes de graduação, doutorandos, pós-doutorandos e docentes credenciados às universidades brasileiras da rede. A duração das bolsas é de no mínimo 3 a no máximo 36 meses, segundo o projeto acadêmico na Europa.

Mais informações
www.eubranex.de

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...