terça-feira, 27 de janeiro de 2009

LIBERDADE E RESPONSABILIDADE É TEMA DE PALESTRA GRATUITA EM SÃO PAULO

FranklinCovey Brasil promove evento que ensina a aumentar o nível de
pró-atividade dos colaboradores no ambiente de trabalho. Por que tão poucos parecem ter iniciativa e espírito empreendedor?

Como fazer com que os colaboradores sintam-se co-responsáveis pelos resultados da empresa? O que é uma relação equilibrada entre a liberdade e a responsabilidade no trabalho? Essas e outras questões serão discutidas pelo consultor Luciano Alves Meira, no próximo dia 03 de fevereiro em São Paulo.

Oferecida gratuitamente pela FranklinCovey Brasil, a palestra voltada para profissionais de RH e executivos tratará sobre o papel dos colaboradores nas empresas e como seus líderes podem estimular ações empreendedoras e otimizar resultados. Os temas Liberdade e Responsabilidade são pilares da proatividade, princípio que inicia o primeiro hábito - Seja Proativo - do best-seller "Os 7 Hábitos das pessoas altamente eficazes", de Stephen R. Covey.

O evento será conduzido pelo especialista Luciano Alves Meira, que é co-fundador do Fórum Espiritual das Nações Unidas, e ganhador do Prêmio "Embaixador da Paz", da International Association of Educators for World Peace (ONU). Desde que chegou à FranklinCovey, Meira realizou workshops e consultorias para empresas como: Volkswagen, Embraer, Kimberly Clark, Faber Castell, Petrobrás, Schneider-Electric,
Instituto Nokia de Tecnologia, Johnson Controls, Perdigão e SEW.

As inscrições podem ser feitas através do site www.franklincovey.com.br ou pelo telefone (11) 5105-4403.
Serviço Liberdade & Responsabilidade - Aumentando o nível de iniciativa de
seus colaboradores
Dia: 03/02/2009
Horário: 9h30 às 11h
Local: Espaço FranklinCovey - Rua Flórida, 1568 - Brooklin
Inscrições gratuitas através do site: www.franklincovey.com.br
Informações: (11) 5105-4403

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...