sábado, 20 de outubro de 2007

como será o início?

Bem este blog estou fazendo no intuito de pelo menos expor minhas idéias de trabalho social e de metas possíveis de se concretizar este ProjetoViver.
Este Projeto ainda em fase de estudo de viabilidades para se possível sair do ambito do estudo e da pesquisa para enfim estar na prática.
Hoje sabemos que tudo para iniciar tem de ser pensado e repensado.Mesmo assim acaba sendo as vezes somente pensamentos e nada de ação efetiva.
Para se desenvolver qualquer atividade voce necessita estar primeiramente legalizado, documentado e ter um local específico para as atividades a serem desenvolvidas.
Precisa de recursos para as primeiras etapas de desenvolvimento das idéias.
Sabemos que temos que pagar contas de aluguel, luz, aguas etc.
Nada sai de graça, há a necessidade de buscar algum patrocínio de empresa que se interesse em apostar na idéia de ajudar a melhorar a qualidade de vida do próximo.
Dar cursos gratis profissionalizantes, salas de aulas com cursos que tenham toda a infra necessária para uma aula com qualidade e eficiência.
São minhas primeiras ações por enquanto, agradeço o interesse de pelo menos saber as ideias

Pretendo colocar um resumo basico de como será a execução do Projeto viver.
Já estou colaborando com a cultura e desenvolvimento de talentos divulgando um blog de um jovem talento que busca desenvolvimento na Web.

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...