segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Determinação

Ser determinado é uma atitude as vezes um pouco difícil, visto na vida sofrer muitas interferências no dia a dia e acaba fazendo que nossos objetivos e projetos fiquem de lado.
Determinado é acreditar que aquele objetivo pode ser alcançado mesmo sofrendo tantas interferências e críticas de outras pessoas.Acreditar num objetivo de vida, faz voce ter um foco uma meta e levar seu dia a dia com garra e força.
Precisa tambem ter auto estima pois se voce não ter este sentimento e sente ser uma pessoa fraca e inferior em conseguir tal meta, é melhor mudar este sentimento de tristeza e vazio e baixa estima.Se voce não acreditar em suas idéias e objetivos quem vai acreditar?
A primeira pessoa que tem de acreditar em si é voce mesmo.
Deixe de lado as críticas destrutivas e de baixo valor, coloque sempre a sua vida e as suas decisões importantes na mão de Deus.Faça de sua vida uma benção, peça a Deus direção, Sabedoria, paz principalmente.
Até para voce procura um emprego se voce não acreditar em voce ,qual será a imagem que passará para a pessoa(empresa) que estará te entrevistanto.
Este dias e anos o sentimento da Depressão, da baixa estima tem assumido a vida de muitas pessoas, com isso nada que elas tentem fazer dará alegria.
Repudie este sentimento do seu coração, procure orar mais, busque a Deus , somente JESUS pode libertar uma pessoa dessas sindromes terríveis e este vazio que atormenta a vida de muitos.
Busque a Deus em primeiro lugar e as demais coisas serão acrescentadas.

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...