quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Mercado de Trabalho


Está procurando emprego?
Se está como muitas pessoas no país, deve pensar que não é so conseguir um emprego para poder pagar suas contas.Além da necessidade de sobrevivência que é crucial, temos que avaliar tambem oque temos a oferecer para o mercado de trabalho, qual nosso diferencial de outros candidados, porque a empresa tem de escolher voce e não outro candidato?Em que voce se distaca? em que voce é melhor?
Puxa se voce até hoje nãos sabe identificar onde tem o seu melhor, como acha que os outros poderão classificar suas qualidades?
Ou melhor já sabe qual seus defeitos?
Faça uma autobiografia da sua pessoa, como sou na empresa, como me relaciono com outras pessoas no trabalho.Tenho um perfil profissional.
Quando for em uma entrevista, pense em se vestir discreto, pouca maquiagem, postura de quem tem a oferecer a empresa.
Não chegue como um derrotado na entrevista.Mas tambem não vá com ar arrogante e se achando o super super profissional.Seja humilde com moderação.
Tudo na vida tem de ter bom senso.Vá em busca de um trabalho, mas seja coerente nas atitudes e posturas no trabalho.Cuidado com a fofoca, o leva e tras de informação isso não leva a nada.
Seja simples, mas tenha foco de objetivos.Não desista de ser feliz.
Conforme informações, o mercado está aquecido é está em busca de bons profissionais.Prepare-se vá a luta e tenha garra.Não desista na metade do caminho.Seja persistente, não é por causa de um Não que voce ficará deprimido.Vá atras do Sim,ele vai acontecer.
Boa Sorte!
Tenha Fé acredite em Deus e em voce!

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...