segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vamos ao Teatro

Boa Tarde!

Sou Diretor da Cia Atores de Mar´. Estarei fazendo temporada de um mês, do dia 06 ao dia 28 de setembro, no Teatro Armando Gonzaga em Marechal Hermes com a peça infantil "A Batalha da Vírgula Contra o Ponto Final". Será aos sábados e domingos às 17h.

Estou disponibilizando 100 ingressos, por espetáculo, totalmente grátis a esta instituição. Enviei este e-mail para algumas ONGs, portanto os primeiros que me procurarem terão direito a curtir este belíssimo espetáculo. Não é para adultos e sim para crianças e adolescentes.

Sei que é muito pouco o que estou fazendo, ainda mais que não disponibilizo ônibus, mas acredito que um divertimento com instrução será benéfico a todos e é o que posso fazer, abrir mão de uma receita, pois não tenho patrocínio, para beneficiar pessoas que com certeza se apaixonarão pelo espetáculo.

Espero a sua ligação, para acertarmos.

No dia da ida de sua instituição ao teatro, terá que chegar 30 minutos mais cedo.
Fica aqui o meu abraço.

Mar´Junior - Diretor da Cia Atores de Mar´
(21) 2424-6254 / 3905-8726 / 9813-5413 / 7816.7987
e-mail: virgulaxpontofinal@ gmail.com

TEMA - Pontuação gráfica: função e sentido dos sinais ortográficos; o conflito e o fantástico no ambiente escolar.
SINOPSE - Pressionada a fazer uma redação, Rubinha cria uma estória que não sabe como terminar. De repente, se vê em meio ao conflito entre diversos sinais ortográficos que reivindicam para si a finalização do texto. Com sensibilidade e didática, a história de Rubinha envolve crianças e adultos e suscita a curiosidade sobre o final do texto da garota e o destino dos relacionamentos entre a grande família da pontuação.
__._,_.___

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...