segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O Prêmio Professores do Brasil

Prêmio Professores do Brasil, em novo formato, abre inscrições para educadores de todo o Brasil

Localidade: -

O Prêmio Professores do Brasil, reconhecida iniciativa do MEC, na valorização dos educadores brasileiros se renovou e nesta terceira edição contemplará professores de todo o cliclo da educação básica – do ensino infantil ao médio. Dois novos parceiros se juntam à Fundação Bunge e Fundação Orsa na realização do prêmio: Instituto Votorantim e Instituto Pró-Livro. Completam ainda a rede de apoiadores o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e as organizações das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e dos Estados Ibero-Americanos.

As inscrições estão abertas até 24 de outubro e a ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis nos sites do Ministério da Educação , da Fundação Bunge , da Fundação Orsa , do Instituto Pró-Livro e do Instituto Votorantim.

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...