quarta-feira, 10 de setembro de 2008

UNINOVE prorroga as inscrições para o 1º Consciência e Atitude

Os vencedores ganharão uma bolsa de estudos
para cursar o Ensino Superior na UNINOVE


A data do 1º UNINOVE Consciência e Atitude (feira destinada à apresentação de projetos, palestras e workshops sobre sustentabilidade) foi transferida para o dia 27 de setembro, com prorrogação do prazo de inscrição dos trabalhos até o dia 13 de setembro. O objetivo do projeto é que os estudantes do ensino médio apresentem propostas de melhorias para a sociedade e o meio ambiente.

Para Patrícia Abud Monteiro, diretora de Marketing da UNINOVE, o principal papel do 1º UNINOVE Consciência e Atitude é integrar os alunos do ensino médio ao ambiente universitário, oferecendo aos jovens a oportunidade de demonstrar a preocupação com o futuro do planeta, por meio de projetos que abordarão questões iminentes como educação, diversidade cultural e problemas urbanos.

Os interessados podem participar enviando um projeto que concorrerá nas seguintes categorias: Peças/Artesanato com material reciclado; Soluções para melhorias de centros urbanos; Reaproveitamento de Recursos Naturais; e Energia Alternativa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.uninove.br/conscienciaeatitude. Cada integrante do grupo vencedor ganhará uma bolsa de estudos para cursar o Ensino Superior na UNINOVE.

UNINOVE Consciência e Atitude

ENVIO DOS PROJETOS
Inscrições: até 13 de setembro
Inscrições e regulamento: www.uninove.br/conscienciaeatitude

FEIRA
Data: 27 de setembro
Horário: das 9h30 às 14h
Local: UNINOVE Memorial - Av. Dr. Adolfo Pinto, 109

Sobre a UNINOVE

Há mais de cinco décadas, nasceu no bairro da Vila Maria, na cidade de São Paulo, a UNINOVE - Universidade Nove de Julho, na época uma escola de datilografia fundada por José Storópoli e Lydia Patrício Storópoli. A UNINOVE é atualmente a maior instituição de ensino superior da cidade e terceira maior do país, com mais de 120 cursos superiores e de pós-graduação, para mais de 70 mil alunos. Com instalações modernas e corpo docente altamente qualificado, a instituição possui quatro campi na cidade de São Paulo - Santo Amaro, Memorial, Vila Maria e Vergueiro - e está presente em Bauru e Botucatu. Além disso, a instituição ministra três cursos de Mestrado - Educação, Ciências da Reabilitação e Administração - e o curso de Doutorado em Administração, todos recomendados pela CAPES.

Com valores como igualdade, qualidade, democracia e humanismo, a UNINOVE está voltada para a formação de profissionais competentes e preparados para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Para mais informações, acesse: www.uninove.br.

.

Guia de Fontes


Divulgação:

Gaspar & Associados

Karen Feldman Cohen
Tel.: (11) 3037 3225
Marise Vieira
Tel.: (11) 3037 3214
Heloisa Picos
Tel.: (11) 3037 3226
uninove@gaspar.com.br

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...