segunda-feira, 9 de abril de 2018

abril amalrelo - mês contra crueldade animal vista essa causa

O mês de abril foi escolhido pela ASPCA - Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade a Animais - como sendo o "mês de prevenção da crueldade contra animais". A logomarca da campanha é um laço, no estilo de campanhas humanitárias diversas, cuja coloração é o laranja. O Instituto 100% Animais apoia essa campanha com entusiasmo!!! Apesar de entender que não existiria um mês específico para combater a crueldade contra os animais não-humanos, e que essa deveria ser uma preocupação constante por parte de TODA a sociedade, enxergamos em campanhas similares um alto poder de mobilização em favor dos bichos. "Compartilhar" o laço laranja nas mídias sociais é sinal de que você repudia a crueldade contra animais.
Apesar de entendermos que não exista um mês específico para combater a crueldade contra os animais e que essa deveria ser uma preocupação constante por parte de toda a sociedade, apoie essa causa. Faça a diferença na vida deles!
AVANTE PROTEÇÃO ANIMAL
#causaanimal
#abrilmescontracrueldadeanimal
#ameosanimais

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...