domingo, 1 de março de 2009

Alternativa Web Rádio a sua Rádio Jovem!


A Alternativa Web Rádio é uma emissora web voltada ao público jovem. Sua qualidade musical vem conquistando a cada dia ouvintes das mais diferentes regiões do Brasil, além disso, nas últimas semanas detectamos conexões de outros países, tais como: Espanha; Japão; e Alemanha.
Sua publicidade permanece 24 horas em superexposição e o custo é mensal e um dos menores do mercado. Tudo isso sem falar que a Alternativa Web Rádio – http://www.alternativawebradio.com.br/ - trabalha com um público jovem e conta com a interatividade e participação de seus ouvintes/internautas.
Ao contrário do que se possa imaginar, a Alternativa Web Rádio não é um típico "podcast" inserido na internet, ela atua 24h com programação variada. A rádio propõe uma multiplicidade de temas, idéias e programas, cuidadosamente equilibrados e preparados para atingir o público de forma clara e objetiva.
Saiba como você pode inserir a SUA EMPRESA na Alternativa Web Rádio
Vinheta - Anúncio em áudio veiculado nos intervalos, reforçando a sua marca, serviço ou produto. Cada anúncio dessa modalidade tem duração de 30 segundos.


http://alternativa-web-radio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...