quarta-feira, 11 de junho de 2008

Lar do Velhinhos


Fundada em 22 de setembro de 1968, a Sociedade Beneficente Lar dos Velhinhos Izabel Moda é uma sociedade civil, de caráter assistencial, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia financeira e administrativa.

Nossas senhoras permanecem internas por tempo indeterminado, recebendo atendimento integral nas áreas de saúde, de higiene, alimentação, vestuário, medicamentos e habitação para manterem-se saudáveis, dentro de suas limitações.

Atualmente, a Sociedade Beneficente Lar dos Velhinhos Izabel Moda conta com uma sede própria totalmente nova e aparelhada, com 2.200m² de área construída, totalmente adequada aos fins a que se propõe. Tem 16 quartos equipados com capacidade para abrigar até 60 idosas.

Na Sociedade Beneficente Lar dos Velhinhos Izabel Moda todas as internas têm qualidade de vida excepcional. Contam com uma área de 300m² para banho de sol matinal que fica de frente para uma mata virgem da Serra da Cantareira.
www.lardosvelhinhos.com.br
telefone 011-6952.7526
Entre no site e conheça esta instituição e como poder ajuda-la

2 comentários:

Anônimo disse...

trabalhei nessa entidade a uns 10 anos atraz qdo aconteceu tudo aquilo...o estado colocou o presidente como ladrão na época junto com os funcionarios nos chamando de quadrilha, mais agora depois de anos é o estado quem esta sendo processado por danos morais e etc...agora eu pergunto onde estão as reportagens pra dizer na imprensa q eles erraram.
pois uma vez q ele ja recorreram da decisão e perderam...E nós funcionarios q levantavamos cedo pra trabalhar e fomos chamados de ladrões...
FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO PELO ESTADO IMPRENSA E TODOS QUE NOS JULGARAM NA ÉPOCA.

erika

Anônimo disse...

E Erica, a verdade não e bem essa que voçe alega, mas deixamos nas mãos de DEUS, deste ninguem escapa,o tempo e o senhor da razão

Coronavírus e pets: animais de estimação no ambiente doméstico precisam de atenção especial

Mesmo que não sejam portadores do vírus, eles podem transportá-los pelas patas ou pelo. Ainda que não existam informações conclusivas so...