Pular para o conteúdo principal

Lar do Velhinhos


Fundada em 22 de setembro de 1968, a Sociedade Beneficente Lar dos Velhinhos Izabel Moda é uma sociedade civil, de caráter assistencial, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia financeira e administrativa.

Nossas senhoras permanecem internas por tempo indeterminado, recebendo atendimento integral nas áreas de saúde, de higiene, alimentação, vestuário, medicamentos e habitação para manterem-se saudáveis, dentro de suas limitações.

Atualmente, a Sociedade Beneficente Lar dos Velhinhos Izabel Moda conta com uma sede própria totalmente nova e aparelhada, com 2.200m² de área construída, totalmente adequada aos fins a que se propõe. Tem 16 quartos equipados com capacidade para abrigar até 60 idosas.

Na Sociedade Beneficente Lar dos Velhinhos Izabel Moda todas as internas têm qualidade de vida excepcional. Contam com uma área de 300m² para banho de sol matinal que fica de frente para uma mata virgem da Serra da Cantareira.
www.lardosvelhinhos.com.br
telefone 011-6952.7526
Entre no site e conheça esta instituição e como poder ajuda-la

Comentários

Anônimo disse…
trabalhei nessa entidade a uns 10 anos atraz qdo aconteceu tudo aquilo...o estado colocou o presidente como ladrão na época junto com os funcionarios nos chamando de quadrilha, mais agora depois de anos é o estado quem esta sendo processado por danos morais e etc...agora eu pergunto onde estão as reportagens pra dizer na imprensa q eles erraram.
pois uma vez q ele ja recorreram da decisão e perderam...E nós funcionarios q levantavamos cedo pra trabalhar e fomos chamados de ladrões...
FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO PELO ESTADO IMPRENSA E TODOS QUE NOS JULGARAM NA ÉPOCA.

erika
Anônimo disse…
E Erica, a verdade não e bem essa que voçe alega, mas deixamos nas mãos de DEUS, deste ninguem escapa,o tempo e o senhor da razão

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPANHA OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa. História[editar | editar código-fonte] O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações.[1] Hoje o Outubro rosa é realizado em vários lugares do mundo. Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e n…

Locais e passeios gratuitos em SP

Espaços de cultura e lazer em São Paulo com entrada grátis - Mas sempre é bom dar uma ligada antes de ir.
Muitos espaços de cultura e lazer na cidade de São Paulo têm entrada gratuita pelo menos uma vez por semana, como alguns tradicionais e conhecidos museus, além de outras belezas escondidas e pouco conhecidas por moradores e turistas. Confira as dicas da SPTuris:

Museu da Arte Moderna (MAM), com cerca de 2.000 obras, entre elas obras de Tarsila do Amaral e Tomie Ohtake, sendo quase todas produzidas no Brasil a partir da década de 20, abre as portas gratuitamente todos os domingos, das 10 às 18 horas. Parque do Ibirapuera, portão 3 - s/n°. Telefone 5085.1300, www.mam.org.br.

Museu de Arte Contemporânea (MAC), com acervo de aproximadamente 8.000 peças, entre óleos, desenhos, gravuras, esculturas e pinturas de conceituados artistas, como Picasso, Di Cavalcanti e Miró, entre outros. O MAC fica aberto ao público todos os dias, das 10 às 19 horas, sempre com entrada franca. Parque do Ibirap…
estamos retomando nosso projeto na esperança de ainda poder ajudar muitas pessoas Veja nosso instagram https://www.instagram.com/projetovivervida/